Nomeações e renúncias no IBP

Secretariado-geral

COMUNICADO DO SECRETARIADO-GERAL N°. 1

Nomeações e renúncias

1. Por meio do decreto prot. 6/2018 de 24 de março de 2018, o Rev.mo Pe. Mateusz MARKIEWICZ, Secretário-geral do Instituto, foi nomeado para a Casa Geral de Courtalain, a partir de 1º de julho de 2018.

2. Por meio do decreto prot. 8/2018 de 09 de junho de 2018, o Rev.mo Pe. Marin COTTARD foi nomeado colaborador do Rev.mo Pe. Christophe Nouveau em Kampala, Uganda, a partir de 23 de junho de 2018, sendo a posse de seu cargo a partir de 15 de agosto de 2018.

3. Por meio do decreto prot. 10/2018 de 22 de junho de 2018, o Rev.mo Pe. Leszek KRÓLIKOWSKI, adido à Casa São Clemente, de Roma, foi desligado dessa casa e recebeu a autorização de passar um ano sabático em Gdynia, Polônia.

4. Por meio do decreto prot. 11/2018 de 22 de junho de 2018, o Rev.mo Pe. Yvain CARTIER, Vice-reitor do Seminário São Vicente de Paulo, foi nomeado à Casa-mãe de Bordeaux, a partir de 1º de setembro de 2018. Foi ele também apresentado ao Arcebispo Metropolitano de Bordeaux como candidato do Instituto ao ofício de padre-colaborador da Paróquia Pessoal Saint-Éloi de Bordeaux.

5. Por meio do decreto prot. 12/2018 de 23 de junho de 2018, o Rev.mo Pe. Samuel DESMET foi nomeado à Casa-mãe de Bordeaux, a partir de 23 de junho de 2018, sendo a posse do cargo a partir de 15 de agosto de 2018.

6. Por meio do decreto prot. 13/2018 de 23 de junho de 2018, o Rev.mo Pe. Maxime QUINQUIS foi nomeado sacerdote em missão de estudos no Seminário São Vicente de Paulo, sendo a posse de seu cargo indicada para 15 de agosto de 2018.

7. Por meio do decreto prot. 14/2018 de 26 de junho de 2018, o Rev.mo Pe. Pedro GUBITOSO, sacerdote cooperador da Paróquia Pessoal Saint-Éloi de Bordeaux, foi nomeado professor e formador no Seminário São Vicente de Paulo, a partir de 1º de setembro de 2018.

8. Por meio do decreto prot. 15/2018 de 31 de julho de 2018, o Rev.mo Pe. António Vasco BORGES COUTINHO foi nomeado à casa São Clemente de Roma.

9. Por meio do decreto prot. 16/2018 de 08 de setembro de 2018, o Superior Geral aceitou a renúncia do Rev.mo Pe. Paul AULAGNIER ao cargo de Ecônomo-geral, a partir dessa mesma data.

10. Por meio do decreto prot. 17/2018 de 08 de setembro de 2018, o Superior Geral aceitou a renúncia do Rev.mo Pe. Matthieu RAFFRAY ao cargo de Superior do Distrito da América Latina, a partir de 24 de setembro de 2018.

11. Por meio do decreto prot. 18/2018 de 08 de setembro de 2018, o Rev.mo Pe. Matthieu RAFFRAY foi nomeado Ecônomo-geral do Instituto, a partir de 24 de setembro de 2018.

12. Por meio do decreto prot. 19/2018 de 08 de setembro de 2018, o Rev.mo Pe. Daniel PINHEIRO, Superior da Casa Nossa Senhora das Dores, de Brasília, foi nomeado Superior do Distrito da América Latina, a partir de 24 de setembro de 2018.

13. Por meio do decreto prot. 20/2018 de 12 de setembro de 2018, o Rev.mo Pe. Pedro GUBITOSO, professor e formador no Seminário São Vicente de Paulo, foi nomeado Vice-reitor deste Seminário, a partir dessa mesma data.

Mais nesta categoria:

Cadastre-se:

Receba notícias do Instituto

Please publish modules in offcanvas position.